quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Previsões 2009 - Projetos Promissores (ou não) - Parte 2


Punisher 2: War Zone (O Justiceiro 2) - previsão: 3 de abril (Brasil)
Diretora: Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West e Doug Hutchinson.

Ok, já saiu nos EUA em dezembro, mas quase ningúem aqui viu. A opinião da maioria foi satisfatória e a geral foi que o filme é doentio e violento. Não fui muito com a cara das cenas de ação do trailer, excessivamente estilizadas, cortesia da diretora. Frank Castle, apesar de ser um herói mais alternativo da Marvel é um dos personagens que mais insistiram destrambelhadamente no cinema, com três produções totalmente divergentes uma da outra. Mas de qualquer forma vale conferir com certeza.


Obg Bak 2 - sem previsão no Brasil
Direção: Tony Jaa

Elenco: Tony Jaa
, Nirut Shirychania.

Já saiu nos países do oriente entre dezembro e começo de janeiro. Podemos esperar o melhor possível disto aqui. Pelos trailers e promos, as imagens são incríveis, tanto pela alta produção como pelas cenas de combate. Tony Jaa ataca como diretor, mas a supervisão deve ter sido tanta que a inexperiência não deve prejudicar. Ambientado em uma época passada os personagens nada tem a ver com o primeiro filme. Conferida obrigatória.


The International - previsão: fevereiro (EUA)
Direção: Tom Tykwer
Elenco: Clive Owen, Naomi Watts

Agente da Interpol e mulher estão determinados a desmontar uma rede de corrupção internacional por trás de uma poderosa instituição financeira. Trama de de ação internacional ao estilo 007 e Bourne. Direção e locações européias. Pode ser uma boa pedida. Neste caso aqui depende muito de como o roteirista Eric Waren elaborou a história toda.

Against The dark - previsão: fevereiro (EUA)
Direção: Richard Crudo

Elenco: Steven Seagal, Tanoai Reed
.

Periga a ser a comédia do ano se a produção e Mr. Seagal não tomaram o devido cuidado. Neste DTV ele é um mestre da espada samurai que vai comandar um grupo de resgate em uma missão em um hospital repleto de vampiros, zumbis e o que mais vier. Pelas últimas produções que Seagal apareceu infelizmente tem tudo para ser um desastre total sem ter nem pelo menos o humor involuntário. O trailer pode ser visto abaixo:

Nenhum comentário: