domingo, 18 de janeiro de 2009

Previsões 2009 - Projetos Promissores (ou não) - Parte 4


Dogs of Chinatown - previsão: fevereiro
Diretor: Micah Moore
Elenco: Rudy Chu, Brian Lee, Hyuen Thi.

Não confundam o diretor com aquele documentarista famoso. Este é o projeto de estréia dele e pelas imagens do trailer é um filme bem primitivo com vários elementos extremos como suicídio e consumo de drogas. As cenas de luta segundo alardeiam os produtores são ultra-realistas.


Public Enemies - previsão julho/agosto
Diretor: Michael Mann
Elenco: Johnny Deep, Chistrian Bale, Stephen Dorff, Marion Cotillard e Billy Crudup.

Filme irá narrar a saga do gangster assaltante de bancos Dilinger (Deep) durante a época da grande depressão nos E.U.A e paralelamente a luta do F.B.I sob o comando do lendário Edgar Hoover (Billy Crudup) para captura-lo e destruir a corrupção dentro da própria corporação. A produção já anunciou a presença de diversos embates de armas de fogo, no estilo que só Mann sabe fazer. Sem maiores comentários, periga a ser o filme do ano.


Inglorious Basterds - previsão: agosto
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Eli Roth, Simon Pegg.

Ainda é um pouco cedo para saber o verdadeiro tom desta última produção do queixudo .Pelo elenco alardeado antes das filmagens o resultado foi ficando um pouco decepcionante, e Morricone pulou fora da trilha etc. Mas confio no diretor e espero uma produção desta vez mais um pouco movimentada e com um pouquinho menos de papos intermináveis. E no filnal das contas ningúem faz um filme estilo Tarantino tão bem como o próprio.


O exterminador do Futuro: Salvação - previsão: maio
Diretor: McG
Elenco: Christian Bale, Bryce Dallas Howard.

Finalmente vai ser mostrada a guerra entre máquinas e Humanos. A aposta na produção foi alta, o elenco é bom e curto bastante os filmes anteriores (inclusive o terceiro) mas sem Arnold e com McG na direção... tudo pode estar perdido.

Nenhum comentário: