sábado, 26 de maio de 2007

Hoje a Noite...UFC 71

UM BELO DUELO CAMARADAS, SEM DÚVIDA

Sim, Liddell (esquerda) é favorito, está em uma fase estupenda e simplesmente nocauteou os seus últimos sete adversários. Mas algo me diz que Jackson vai entrar no octogono para fazer a luta de sua vida, o seu jogo de westler é fenomenal e simplesmente é o lutador que junta as características perfeitas que são o ponto fraco de Liddell. Se o desafiante tiver calma, não for afobado e saber tomar a iniciativa no momento certo leva esta luta. Eu simplesmente torço para que seja um grande combate, daqueles que ficam na memória e dão gosto de assistir. Comentário sobre o resultado em breve.

4 comentários:

herax disse...

Ja era, RAMPAGE eh o novo campeao!!! Fiquei feliz pra caramba com o resultado. Nada contra o Iceman mas sou + Rampage!!! E que venha Dan Henderson agora.

Jau disse...

Correto! Vou torcer pro rampage detonar o Hendo para dar a chace do Wand ressurgir, ele tem que aproveitar que o freguês dele agora é campeão do UFC.

herax disse...

Acho que agora o Wandeco vai pegar o Chuck Liddell, quero ver como vai ficar em relação ao Shogun, que segundo rumores tambem estaria proximo de disputar o titulo do UFC.

Jau disse...

Pois é infelizmente o da vez é o Hendo, o Shogun é pouco conhecido nos EUA vai ter que fazer uma escadinha para disputar o título, e é inegável a preferência que o UFC da aos americanos.