domingo, 27 de maio de 2007

Go Jackson!!!

E este ano está totalmente contra as previsões. Sem sombra de dúvidas Liddell era o favorito, mas Rampage não tomou conhecimento. Longe da minha expectativa foi uma luta rápida, se Jakson tinha uma estratégia traçada não precisou utiliza-la. O vencedor simplesmente não tomou conhecimento, foi lá provocou, não foi precipitado, acertou um cruzado perfeito e correu pro abraço. Como na inscrição em seu calção (resurrect) Jackson conquistou o cinturão em grande estilo. Bem vindo de volta aos tops campeão.

4 comentários:

herax disse...

Finalmente vamos ter uma boa mudança no UFC, graças a vitória do Rampage!!!

Jau disse...

Exato, o pessoal do UFC quebrou a cara, queriam fazer de Liddell o típico lutador invencível, mas não contaram com a garra de Rampage, agora realmente a categoria vai ter uma boa sacudida.

herax disse...

Já está confirmado Rampage vs Hendo e segundo rumores Wandeco vs Liddell. Agora vamos aguardar pra ver como ficará o Shogun nesta história toda, e seria ótimo também se o UFC contratasse o Sokoudjou (quem sabe até para enfrentar o Shogun, já pensou?).

Jau disse...

Shogun infelizmente talvez tenha que fazer escadinha pq os amerinaos não conhecem ele muito bem, mas se confirmarem WAnd x Liddel (o que seria ótimo) claramente vai ser luta para decidir o desafiante do vencedor Jackson x Hendo. Mas o que fica claro nessa história toda é a amarração que fizeram para soltarem a luta Wand x Liddel, precisou os dois quebrarem a cara e perderem seus cinturões para a luta poder sair.