Está fechado o card do Dynamite USA (2 de junho) e nem preciso dizer que está fodástico a expectativa é muito grande, confirmaram-se a participação de três brasileiros (Royce, Gesias e Pezão):
Brock Lesnar x Choi Hong-Man
Kazushi Sakuraba x Royce Gracie
Mighty Mo x Choi Mu Bae
Melvin Manhoef x Yoon Dong-Sik
Javier Vazques x Katsuhiko Nagata
Brad Pickett x Hideo Tokoro
Johnnie Morton x Bernard Ackah
Gesias Cavalcante x Nam Phan
Antonio Pezão Silva x Jonathan Wiezorek
Jake Shields x Ido Pariente
A luta principal como não poderia deixar de ser em eventos em solos americanos tem que ter um lutador da casa, no caso ficou o gigante Brock Lesnar contra o (não menos gigante) coreano Hong-Man. São praticamente dois estreantes (o Choi tem apenas uma luta profissional nestas regras, o Lesnar nenhuma) em MMA mas são nomes muito conhecidos no mundo do combate.
Outra coisa que chama a atenção é a vontade que os japoneses tem de o evento dar certo, para encher o coliseum de L.A. uma parte considerável dos ingressos está sendo vendida somente a dez dólares!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Desses lutadores aí, gosto muito do Sakuraba, Royce, Mighty Mo, Manhoef, Tokoro e Gesias. O Pezao nunca vi lutar mas torço por ser brasileiro. Tomara que este evento de certo, pois alguem precisa fazer frente ao UFC. Essa historia deles terem comprado o Pride me deixou triste pra caramba.
Tb fiquei muito chateado com a venda do Pride, principalmente por causa do seu esvaziamento e pq as regras são melhores. Não gosto muito desse negócio de cotovelada permitida e chutes no oponente no chão serem proibidos, é contradição pura! O Pezão é bom, muito forte bom chão só peca um pouco por ser meio afobado mas ele ainda é novo e foi para uma equipe grande agora pode evoluir muito.
Com certeza essa mudança de regras foi a pior coisa que aconteceu. Pisoes sao realmente violentos, mas tirar joelhadas no chao eh totalmente anti-jogo.
Mas voltando ao K-1 Dynamite, voce viu que ele ja recebeu o apelido de K-1 Titanic?
Postar um comentário